segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Num lugar não muito distante...

Luzes que mudam de cor como num passe de mágica. Do vermelho vai para o azul... no meio termo, aparece o violeta. O violeta transforma-se em amarelo, passa para o verde que volta a ser azul. Foi assim mesmo! Fiquei olhando durante alguns minutos para decorar a seqüência das cores.
Fumaça e som. Pessoas sorrindo, dançando e cantando. Não ouve-se as vozes... só a música alta.
Nesse stress de formatura, foi o melhor lugar que pude ter ido nos últimos tempos. Parece um mundo diferente... Quando entramos e nos deparamos com tudo, a impressão que fica é que as pessoas são fugitivas... fugitivas num sentido bom! Esvaziar a cabeça, fugir do tédio, da depressão. Não lembro de momento algum pensar em outra coisa a não ser dançar, sorrir, cantar, pular e observar.
Observava tudo e todos à minha volta... me senti um bebê olhando para objetos coloridos. Fiquei maravilhada com a beleza das pessoas e do lugar.
Eu nunca gostei de lugares com muita gente... mas a tranquilidade de lá fez eu querer viver de novo a mudança das cores iluminadas.

Nenhum comentário: