segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Nasceu!!!

Agradeço muito à Deus por este dia...
Respirar "Fora do Ar" valeu muito a pena!
Nosso bebê nasceu! Nasceu bonito, nasceu com vontade de crescer!
Agradeço de coração os comentários carinhosos! É lindo saber que o público gostou, afinal, este espetáculo foi feito para vocês!
Aos meus amigos que compareceram... meus pais, Orlando e Di, pessoal do Doce, Tami e o pessoal das antigas...que delícia ver vocês!
Ficarei à espera de todos meus amigos, hein! Será muito importante pra mim!
Bom, isso é só o começo!!!!!
MERDA, SEMPRE!
Beijão!

2 comentários:

Varlei Xavier disse...

Fico feliz!
Parabéns!

Aïgon disse...

Eu sei que você já atualizou, já postou mais uma coisa e tal... mas precisava deixar minha marquinha nesse post! Beta, não precisa agradecer nada, seu olhar e seu sorriso quando veio me abraçar já foi muito mais que um "muito obrigado", foi um gesto de amor mútuo! Meu e seu... Um abraço e um sorriso falam mais que palavras.
Te amo, minha linda! Minha flor, minha irmã, minha atriz!!