sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meu dia.

Pois é. Chegou meu dia...
Na verdade ainda é de noite. Tá escuro... e não passa da 1h30. Eu quero ir dormir. Meu corpo pede aos gritos a minha cama,mas estou aqui diante dessa tela iluminada com vontade de chorar. Ah, não sei que sentimento é... Talvez seja somente aquela depressãozinha de aniversário. Já chorei hoje...precisava disso! O stress já está tomando a minha cabeça... estou numa ansiedade sem igual. São responsabilidades que nunca havia pensado em ter. Neste dia completo mais um ano de vida... Mas todas estas experiências carregadas nos últimos 3 meses, meus anos se multiplicaram!
Ahhhhhh! Tô chorando! Roberta, como você é mole, hein... pelamordedeus! rs
Bom... como meu corpo pede um descanso, eu vou.
Quando eu acordar ainda será o meu dia! Aí sim... será de dia!

3 comentários:

Varlei Xavier disse...

Vc merece tudo de bom e muito mais. Fique tranquila. Ter muita responsabilidade é assim mesmo. A gente fica sem cabeça pra nada, com vontade de chorar e ainda assim. Com tanto cansaço não consegue dormir. Imagina ser assim 24 horas por dia e sete dias por semana!

Isso passa, anjo! Ou vc se acostuma.

Aproveite seu dia!
Bj!

.:: Roberta Conde ::. disse...

Resp.: Eu acho que prefiro me acostumar...

Paty Augusto disse...

Linda... O choro é água e a água purifica... Não há problemas em deixar que as lágrimas mostrem os sentimentos, sejam eles de "depressãozinha" ou de alegria.
Quando sentir vontade, deixa vir, que alivia e vc dorme até melhor...
Amo muito você, amiga! Parabéns pelo seu dia e obrigada por ser o que você é!
Beijos