terça-feira, 22 de julho de 2008

Enquete.. rs*

Eu vi este em um blog... resolvi fazer um prá mim tbm!

Um mês: Julho.

Um dia da semana: Sábado.

Uma bebida: Chopp de Vinho.

Uma comida: Arroz e Feijão fresquinhos.

Um pecado: Preguiça.

Uma qualidade: Otimismo.

Um defeito: Parar o que estou fazendo pela metade.

Uma fruta: Maçã.

Uma flor: Rosa.

Uma cor: Roxo.

Um animal: Cachorro.

Um som: Saxofone.

Uma música: Você pode ir na janela. (Gram)

Um estilo musical: MPB.

Um sentimento: Felicidade.

Um livro: Marley e Eu.

Um escritor/dramaturgo: Varlei Xavier.

Um lugar: Praia.

Uma parte do corpo: Olhos.

Uma expressão facial: Sorriso. (o melhor remédio e, às vezes, o único que se tem)

Um filme: A Casa do Lago.

Uma estação: Verão.

Um amor: Minha mãe.

Um momento: Noite estrelada e estrelas cadentes.

Uma frase: "Que minhas pinceladas sejam firmes e os meus traços continuem delicados..." (Eu adorei esta frase! rs)

Na verdade isso é pouco... qualquer dia faço uma enquete com vários tópicos... Quem sabe eu não descubra algumas coisas que nem eu mesma tinha conhecimento! rs*
Beijos

Um comentário:

Varlei Xavier disse...

Eu como escritor?
Obrigado pela parte que me toca, mas nem tanto ao céu, nem tanto à terra, anjo!

Prefiro crer nas noites estreladas e nas estrelas cadentes!

bj