quarta-feira, 23 de julho de 2008

Linda

Preparativos para a formatura. Algumas correrias e talvez uma pitada de desespero. Personagens no caminho, coreografias e músicas também. Tenho respirado "Fora do Ar", mas em nenhum momento estive assim. Na verdade, nem que eu quisesse. Isso é bom! Não tenho o que reclamar...estou pintando muito, estudando bastante, e isso é maravilhoso!
Estou aprendendo cada dia mais com minha personagem... e com o apoio de todos (o que é muito importante), o medo se transforma em brilho nos olhos.

Descobri que Lindonéia é minha essência. Procurei a serenidade que existe escondida dentro de mim, e emprestei à ela. Talvez até mais do que isso... estou preocupada como se fosse mãe. E não vejo a hora de nascer!

[Era só uma menina,
Era só um sonho.

Um brilho nos olhos,
Uma vontade de amar...]

Nenhum comentário: