sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

TODO CARNAVAL TEM SEU FIM...

Talvez seja um pouco tarde colocar esta frase: "Todo carnaval tem seu fim", como já dizia Los Hermanos em uma de suas letras bonitinhas.
Um tom triste... que ao mesmo tempo motiva a nos dizer, ACORDAAA MENINAAA... ACABOU O CARNAVAL, AJAAA CRIATURA!
hehehe... lembrei mais uma frase: "Não deixe pra depois do carnaval, não!" da banda de forreggae Peixe Elétrico. (Nossa, eclética né?)
Bom, meu post será simples... só para dizer que AGORA SIM A RÓBI ACORDOU PRA VIDA! hehehe.
Estou me surpreendendo comigo mesma. Não deixei pra depois do carnaval e as coisas estão acontecendo pra mim. Graças à Deus! Minha fé Nele aumentou muito, fazendo com que a fé em mim mesma também aumentasse.
Estou feliz, com esperanças e muita vontade de lutar e conseguir!
OBRIGADA À VOCÊS QUE MOSTRARAM-ME QUE SOU CAPAZ.
Agradeço em especial a você, meu amor. Que é a paciência em pessoa, que com sua doçura incomparável mostra a cada dia não só pra mim, mas a todos que temos a capacidade de batalhar e vencer! Você tem o DOM de encontrar palavras que confortam e motivam!
Beijos e abraços iluminados à todos!


Um comentário:

Varlei Xavier disse...

amor, nessa vida quem tem paciência é vc pra aguentar meus humores amores, correrias angústias e dores.

eu é que agradeço!