segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

DUQUE, DUQUINHO...


Primeiro: Olha esta foto e vê se não é a coisa mais fofa do mundo? Talvez seja exagero...mas nos últimos tempos, nossa!... Preciso dizer o quanto AMO esse cachorro!
Ele é atrapalhado, mas tão carinhoso. Ele sabe como chamar atenção!
Ele deu trabalho esta semana. Não queria saber de carinho, nem de comer, nem de brincar. Ficou tão dodói que já pensamos o pior! Levamos na veterinária, e mesmo assim, desconfiamos que tudo tenha acontecido porque ele também sentiu o falecimento do pequeno Cauã, meu vizinho.Foi uma semana muito triste!

Mas Deus sabe o que faz!... E o Duque? Está beeeem melhor!

Retornamos na veterinária (que é uma fofa e atende muito bem), e ele está sem febre, bagunceiro e o melhor de tudo: comilão de novo! Eeeeeeee!!!
"DUQUINHOOO... TÁ NA HORA DA GENTE BINCÁ! CADÊ MAMÃE?"
hehehehe (É o que ele mais escuta eu falar! Já sou boba.. perto dele então!)

3 comentários:

Unknown disse...

AAAAA....
Q BOM Q O DUQUINHU TAH BM AGORA NEH RÓBI...
NOSSAAA FIKEI MTU PREUCUPADA COM ELE...
PUXA Q SUSTU NEH DUQUINHUU...
FAIZ MAIS ISSU NAUMM VIU!!HAUA...

QUALQUE DIA EU VO AI E LEVO O JACKINHU PRA VCS COLOCAREM O PAPO EM DIAA!!HUAAHUA...

BJUSS
BJUSSS RÓBIII...

Bibi disse...

Robiii!!!
Duquinho bunitinho, bunitinho!!!
Q bom q ele esta melhor!!!! ele é lindooooo!!
Gata, vc é minha irmanzinha do coração, ce sabe disso ne?
Obrigada por tudo q tem feito!!
Bjusss,
Bibi

Unknown disse...

Ai, amei a foto do dog, lindo, lindo ele, super simpático, vou colocar uma foto da minha ex-cachorra, ela sumiu, mas eu ainda gosto dela.
beijos