quarta-feira, 4 de junho de 2008

GRUPO PEIXE VIVO

Primeiro- AMO VOCÊS! Obrigada por me abrigarem nesta família. Eu torço muito por cada um e agradeço o tanto que vocês me ensinaram. Creio que todos ainda têm muito a me ensinar, pois o brilho destes olhos refletem também no meu trabalho, na vontade de fazer bem feito e com amor! Ah... e é tão lindo acompanhar o crescimento vocês...

Segundo- Serei direta:
NÃO DEIXEM O VERMELHO ESPERANÇA!
Este trabalho é feito com tanto prazer, foi criado com tanto cuidado... Será um disperdício deixá-lo morrer assim...
Se gostamos, se queremos...devemos pular os obstáculos, superá-los e seguir adiante!
Com certeza o trabalho que nosso amigo faz é insubstituível, a pessoa dele no grupo é insubstituível... Mas pensemos também com a razão. Somos um grupo e não um só. Há tantos caminhos para trilhar ainda... há tantas pessoas que precisam ver este trabalho ainda...
Acho que se a vontade existe, soluções encontraremos!

Esta é a opinião de uma apaixonada por vocês e pelo trabalho. Desconsiderem se acharem um absurdo o que estou falando... estou descarregando, hehehe!
BEIJÃO, AMO A TODOS... SEM EXCEÇÃO.


Nenhum comentário: