quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nostalgia pura...

Li este blog de trás para frente...e percebi que vivi bastante nestes pouco mais de três anos que escrevo por aqui.
Não sei na verdade se me fez bem reler tudo.
Como tenho dito (não aqui), estou me sentindo estranha.
Estranha.

Estou me desconhecendo em alguns aspectos, mas também não sei explicar quais.
Estou mudando.
Corpo mudando,
Cabeça mudando,
Pensamentos mudando.

Acredito que seja somente uma fase, como tantas outras já passei.

Acredito mais ainda na fortaleza da minha essência, que não muda.

2 comentários:

Yuri disse...

Robi !!
Saudade de tu muié !!
Descobri seu blog agorinha, depois passo para uma boa leitura ... beijão !! Yuri

Tatty Ramalho disse...

Mudanças são sempre bem-vindas, desde que sejam para melhor, é claro! Te adoro Róbizinhaaaa! Beijoos