segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...







2 comentários:

Mari Lucio disse...

poxa, muito boa essa frase.
me deixou meio naquela brisa de reflexão q não leva a esclarecimento algum, mas ajuda as coisas a parecerem mais alcançáveis, rs

Prazer em "conhecê-la".
té mais

a disse...

uhauah, é eu sei bem como é prazeroso receber visitas! No começo eu atualizava de meia em meia hora e nuuuuuunca tinha nenhuma alma boa!Aos pouquinho foi melhorando, mas ainda assim, sempre q possível eu dou umas voltinhas por aí pra conhecer blogueiros novos!
Então, a gente não se conhece não, achei seu link no "cafeine groove" que por sua vez foi achado entre os seguidores do "Quadrinhos Pré- fabricados", aí esse sim eu conheço...rs
Vou pulando de galho em galho e
sempre acho algumas coisas interessantes no meio do caminho Vc estuda letras ou algo do tipo ou só gosta de escrever?
beijo!

e é uma honra estar nos links favoritos de alguém =]]]
té mais