segunda-feira, 2 de março de 2009

Um pouquinho do que fui, do que sou... [MEU MOMENTO]

Apesar da quentura do coração, vim num inverno rigoroso.
Minha casa me serviu de cobertor e esta me abriga até hoje...
Minha mãe é pequenininha dos olhos claros e meu pai é gigante dos olhos negros.
Minha irmã é parecida comigo... Mas só na aparência. Meu irmão e eu somos iguais em todos os sentidos: foi essa conclusão que tirei para tantas brigas...
Descobri sozinha a cor dos lápis (as paredes de casa são minhas cúmplices!).
Meus cabelos são loiros e cacheados... Pelo menos nasci assim.
Eu chorava quando minhas primas do Rio iam embora,
Quando me chamavam de gordinha,
Quando cantavam “a Roberta é boca aberta...” (por quê será?!)
Tive uma cadelinha chamada Lila e ela morreu na frente de todo mundo de casa...
Hoje eu tenho o Duque! E eu amo demais...
Joguei basquete por muito tempo, fiz teatro na escola.
Tive uma grande mestra no colégio e conversava com muita gente de lá! Muita gente mesmo!
Sempre escrevi em diários... Mas nunca tive paciência de passar do mês de julho...
Ainda escrevo sem muita freqüência: tenho um blog e uma agenda...
Fico vermelha quando tenho vergonha,
Dou risada escandalosa, e bato palma quando acho graça.
Não funciono sob pressão, gosto de fazer do meu jeito e no meu tempo.
Adoro me sentir arrumada, penteada, maquiada e perfumada. Não saio sem brincos.
Eu uso óculos, os adoro, mas logo quero ter a opção de enxergar sem.
Escuto muitos estilos de música e normalmente me envolvo pelas poesias.
Me formei em Teatro e me formo todos os dias Pintando.
Tenho um anjo na minha vida. É muito romântico e me faz muito feliz! Faz-me surpresas, poemas... E me traz flores!
Tenho um lobo que é meu xodó... compartilhei com ele...
Tenho amigos que confio demais...
Tenho crescido...E nem me dei conta disso!

E hoje...
Hoje deixo meu cobertor por alguns instantes... Alguns meses...
e será ótimo, eu acredito!

Amigos, vocês estarão sempre comigo, onde quer que seja!
Meu amor... Obrigada por tudo. O que você faz por mim ninguém é capaz. Eu te amo demais!
À minha família peço para que não se preocupem comigo...Tenho um carregador de coragem!

[O bom é sentir saudades... ruim é não sentir.]

----CORAGEM... SE O QUE VOCÊ QUER É AQUILO QUE PENSA E FAZ, CORAGEM... EU SEI QUE VOCÊ PODE MAIS!----

Eu penso, eu quero, eu POSSO! MUITO MAIS!!!
DEUS NA FRENTE!
OBRIGADAAAAAAA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Robi, te desejo toda sorte do mundo em BH e em toda sua vida!!! Vou sentir sua falta com certeza... mas sei q será bom e engrandecedor pra vc!!! E torço muito pelo seu sucesso!!
Te amo minha irmazinha!!!
Bjus,
Bibi

Lara Weber disse...

Minha querida Róbi!!! Pena que não poderei estar com vc no sábado, mas saiba que meu coração estará com vc... Não te desejo sorte, pois isso vc já tem, não te desejo sucesso, pois isso vc tb tem e é certeza que terá muito...Te desejo muitas coisas a aprender, muitas risadas e grandes alegrias!!! MERDA, MERDA, MERDA!!! Te adoro amiga!!! Que Deus te guie nesse caminho iluminado que vc está traçando!!! Beijos e abraços!!!

Aïgon disse...

Flor!!
Nem preciso repetir o que eu sempre falei durante seu tempo de Funda, né? Como sempre, você vai brilhar, se destacar e ser o centro de todas as atenções, independente se é aqui em SP, se é em MG, no AM, nos EUA... Você sempre foi, ainda é e com certeza será a estrela mais brilhante, a flor mais cheirosa e a menina linda que transforma insegurança em arte!
Te amo!!!