domingo, 4 de janeiro de 2009

Começo agora a minha luta!

Só depende de mim fazer de meu ano próspero e cheio de conquistas.
Nunca meu coração esteve tão voltado a um objetivo gigante como este que quero alcançar!
Sei que não será fácil, mas é isso que me instiga...
EU NÃO VOU DEIXAR PASSAR!
Tenho dois meses para colocar na tela aquilo que tornou-se um sonho.
Tenho dois meses.
E a cada dia que estarei longe de casa, sei também que será uma longa batalha.
COMEÇO AGORA MINHA LUTA!

No decorrer destes dois meses, registrarei em pequenas frases o que ocorre aqui dentro. E o que eu já tenho aqui fora. hehe
ESTOU MUITO CONFIANTE!
NADA ME ABATE AGORA!






Que

Belo

Horizonte!

2 comentários:

Varlei Xavier disse...

Vou torcer e vou ajudar, amor!
conte comigo!

Paty Augusto disse...

Muito sucesso pra você, flor!!! Você é uma ótima profissional e merece o reconhecimento que enfim chegou!
Muito feliz por você!!!
Beijos