sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Que venha...

Tiveram que acontecer algumas coisas para eu aprender. Aquele ditado "errando que se aprende" é literalmente verdadeiro. O erro bom é aquele que abre alternativas...
Meu ano se acaba e tenho que admitir que 2008 foi o ano mais realizador, mais apaixonante. Além da formação como atriz, sinto que meu reconhecimento chegou aos olhos de muita gente...
O que acontecerá em 2009 será o espelho dos acontecimentos anteriores.
E se eu tiver que errar para aprender, opa! Quero ir tentando, tentando... até que eu comece a acertar de primeira e errar menos.
QUE VENHA 2009!!! TE ABRAÇAREI COM TODA FORÇA!

2 comentários:

Varlei Xavier disse...

E estarei com vc para errar e acertar junto.

Te amo!

Paty Augusto disse...

E que venha 2009!!!
Beijos, flor!