domingo, 30 de novembro de 2008

Ai, meu coração!

Estou anestesiada. Esta é a sensação: anestesiada de felicidade!!!
Já estava feliz em saber que os atores do Brinquedo Torto haviam sido indicados e premiados no festival de BH. Mas saber hoje que meu trabalho foi reconhecido, indicado a melhor cenário e premiado a melhor figurino, me deixou fora do ar(hehehe, não foi de propósito).
Soube também hoje que nosso espetáculo foi premiado como o melhor do festival. Nossa... é demais pro meu coraçãozinho!
Sem bastar tudo isso... meu prêmio rendeu não só o troféu e o certificado, mas também um curso específico com o GRUPO GALPÃO. Tenho razão em estar anestesiada, não?
AAAAAAAH!
Que transição de sentimento em tão pouco tempo. Tanta coisa devo à Deus e a meus amores, que confiaram a mim este trabalho.
Obrigada, por tudo!

3 comentários:

Paty Augusto disse...

Parabéns a você e ao grupo... Vocês merecem pelo profissionalismo e comprometimento. Sempre!!!
Felicidades!
Beijos.

Varlei Xavier disse...

obrigado por acreditar em mim.

vc merece tudo isso e muito mais.


TE AMO!

.:: Roberta Conde ::. disse...

Lindo!