sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pensamentos jogados

Pensamentos jogados...mas pensamentos.
Hoje é o princípio de uma fase. O começo de muita coisa.
Mas fico lembrando quando o começo era o começo mesmo, sabe? Descobrir que fazer rir era prazeroso, que a Bruxinha que falava rimado,mesmo com pouca experiência, já sentia dentro do coração uma paixão descontrolada de estar em um palco. Onde a lágrima já era verdadeira porque verdadeira era a emoção de estar fazendo o que gostava.
Eu sabia que passar em um teste poderia mudar minha vida (ou não). Mas mudou, e muito!
Azul. Lugar Azul! Lá conheci Pessoas, Personalidades e...Personagens!
Pessoas que eu amo, que tornaram-se amigas e mais que colegas de trabalho. Personalidades fortes, com quem aprendi a lidar e descobrir que ninguém é igual a ninguém.
Personagens...ah,personagens!
Estes me ensinaram muito. A Bruxinha me ensinou o que é paixão. Mas Quitéria, Regina, Marta, Alice, Hécuba, Ana Putnam e Senhora Osborn me ensinaram a amar, a me dedicar, a chorar e enfim, sorrir com cada aplauso.
Agora... completando este ciclo, e COMEÇANDO outro... Linda Alves, a Lindonéia!!!
Meu coração, dedicação, choro e riso com certeza será direcionada a ela neste momento. Eu sei que ela tem MUITO a me ensinar!
Obrigada à todos que me viram crescer, nestes anos todos. Que me apoiam e estão sempre comigo. Obrigada, meu Deus, por tudo!
Beijão e MERDAAAAA!!!!!!!!!



Um comentário:

Unknown disse...

um caminhã de merda!!!